Captura de Tela 2020-12-18 às 21.54.10.p

NINHO é uma imersão artística para aprendermos e cocriarmos com a inventividade das crianças, imergirmos nas brincadeiras e no olhar curioso, em um espaço propício para ativarmos nosso lado mais divertido e intuitivo.

Propormos a bio-construção de ninhos, pequenos espaços/lugar que construímos para nos recolher. 

Vamos caminhar por trilhas ecológicas, tomar banho de cachoeira, brincar, dançar e nos fantasiarmos porque é carnaval. Esta é uma imersão voltadas para crianças jovens e adultes, artistas e educadories.

ENTÃO COMO FUNCIONA? 

A imersão artística NINHO acontece de 10 a 17 de fevereiro (7 dias) na Terra Afefé, com suites individuais (consultar valor) ou compartilhadas por duas pessoas (2 camas de solteiro, banheiro seco e chuveiro elétrico). As refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar), passeios com guia, entradas para os parques, transporte para as cachoeiras e todas atividades estão inclusas no investimento. 

 

QUAIS SÃO AS ATIVIDADES OFERECIDAS POR NINHO? 

 

- Bio-construção de ninhos, espaços/lugar.

- Carnaval com bloquinho e fantasia

- Fogueira 

- Passeio para a Cachoeira do Buracão com van e guia

- Passeio para Cachoeira Licuri com van e guia

- Oficina de Oficina de pintura

- Dança sensorial

- Olhar as estrelas e falar da vida

 

SOBRE TERRA AFEFÉ

Terra Afefé é um projeto artístico localizado em Ibicoara, Chapada Diamantina (Bahia), em 2018, idealizado pela artista visual baiana Rose Afefé que tem o desejo de construir uma micro cidade erguida com afeto e bioconstrução. 

 

 

QUEM PODE PARTICIPAR DE NINHO?

Esta é uma imersão voltadas para crianças jovens e adultes, artistas e educadories.

COMO PARTICIPAR?

O custo da imersão é de R$ 1.800 adulte e R$ 1.650 criança. Esse valor corresponde a 10 dias de estadia com todos os custos de hospedagem, alimentação e passeios (com guia e transporte) inclusos. Pessoas com poucos recursos, pretas, trans travesti e indígena, tem desconto e facilitamos o pagamento. As formas de pagamento são via transferência, boleto e cartão de crédito (opção crédito é operada pela Pagseguro). Para se inscrever: terraafefe@gmail.com. Contamos com a sua bússola ética para se proteger de COVID-19! 

BOLSAS

A Terra Afefé oferece bolsas integrais para pessoas com poucos recursos, negras, trans, travestis e indígenas a partir da venda de peças artísticas. O número de vagas pode variar para cada imersão. Para concorrer a vaga é preciso enviar uma carta de intenção.

 

VAGAS LIMITADAS

Máximo de 12 pessoas

INSCRIÇÕES

terraafefe@gmail.com

QUEM PROPÕEM NINHO?

Esta é uma proposta da artista Rose Afefé (realizadora da Terra Afefé), Prili (artista e arte-educadore), Lê Nor (artista visual e arte educadora), Thiene Garrido (bailarina, atriz e performer) e Luana (educadora social)