Ninho

Ninho é uma imersão artística para aprendermos e cocriarmos com a inventividade das crianças, imergirmos nas brincadeiras e no olhar curioso, em um espaço propício para ativarmos nosso lado mais divertido e intuitivo. Propormos a bio-construção de ninhos, pequenos espaços/lugar que construímos para nos recolher. Vamos caminhar por trilhas ecológicas, tomar banho de cachoeira, brincar, dançar e nos fantasiarmos porque é carnaval. Esta é uma imersão voltadas para crianças jovens e adultes, artist

COEXISTIR

COEXISTIR parte do desejo de criar frestas de liberdade, alegria, amor e afetos potencializadores. Uma imersão artística que se propõem a pensar formas de habitar em convivência com a Terra, a ancestralidade, os saberes locais e a escuta do corpo sensível. Em conexão com as ecologias do mundo, busca-se pensar as relações entre arte e vida, o dentro e o fora, natureza e cultura, a fim de romper com os dualismos próprios da colonialidade e construir um movimento utópico de coexistência.

APAZIÁ

Apaziá surge da vontade de pousar os pés na terra e deixar o vento forte balançar as ideias. É uma residência artística voltada para quem se relaciona com arte em seu sentido plural e esteja interessade na troca com a comunidade local. Uma residência artística que compreende a produção não pela lógica do trabalho, mas pelas relações interpessoais e intercâmbio de saberes, pensamento e afetos.